PARA TOMAR A DECISÃO CERTA NO MOMENTO DE ESCOLHER OS PRODUTOS E O MERCADO EM QUE VAI ATUAR, VOCÊ PRECISA ENTENDER ALGUMAS DIFEREÇAS ENTRE OS PROCESSOS DE PERSONALIZAÇÃO E AS POSSIBILIDADES COM CADA UM DELES

A sublimação e o transfer de impressão laser, são os métodos mais eficazes, simples e baratos para criação de uma gama de produtos personalizados e que estão em evidência nos mais diversos nichos de mercado.

Conhecer a fundo os detalhes dos processo de personalização que você vai utilizar e estar constantemente se atualizando é essencial para se tornar um profissional e esta é a diferença entre os que prosperam e os que ficam para trás neste mercado.

Nos diversos materiais de aprendizado da Sulblimaq, você vai obter este conhecimento e eu vou te guiar pelo processo, ajudá-lo a escolher seus equipamento e colocá-los para funcionar, para que você possa começar a GANHAR DINHEIRO o mais rápido possível.

Existem muitas dúvidas quando se fala em transfer laser, principalmente pelas pessoas que estão tendo o seu primeiro contato com informações sobre personalização de produtos e ainda não sabem praticamente nada.

Uma confusão muito grande se forma em suas cabeças porque a palavra “transfer” genericamente é adotada em todas as técnicas, afinal as imagens são transferidas do papel para o produto.

E existe uma chance muito grande de você que está lendo este artigo agora, ainda não ter os fatos bem definidos em sua mente.

O que você precisa  para esclarecer e não deixar sombra de dúvidas sobre este assunto é parar de generalizar as coisas como transfer e começar a entender as coisas a partir do processo de transferência e os tipos de produtos.

Continue lendo este artigo porque você vai entender que cada produto possui especificamente uma técnica para aplicar a personalização e elas se dividem assim:

Share this product

Descrição