Manutenção

  • Produtos para manutenção com rede de assistência técnica autorizada:

Nos casos de produtos usados (mais de 7 dias) ou com defeitos, deverão ser enviados para a assistência técnica autorizada do fabricante/importador mais próximo acompanhados da nota fiscal de compra.

 

1) Produtos com Rede Autorizada no Brasil:

Caso seja necessário utilizar a garantia do produto comprado, observe os itens abaixo:

– Verifique no certificado de garantia do produto, a lista de assistências técnicas autorizadas. – Prepare uma carta explicando o defeito e a situação em que ele ocorre. – Embale o produto completo de forma segura, junte cópia do certificado de garantia e cupom ou a nota fiscal de compra e envie para a assistência técnica mais próxima do seu local.

 

2) Produtos sem Rede Autorizada no Brasil:

Caso o fabricante do produto não possua rede de assistência técnica, ou não tenha representante no Brasil, envie-o para a BH BULK . Neste caso é necessário enviar também o número do pedido de compra.

– Embale o produto completo de forma segura, coloque junto o cupom ou nota fiscal de compra, e uma carta detalhada explicando o defeito e a situação em que ele ocorre. – Quando for enviar o(s) produto(s) para a BH BULK, envie sempre com frete PAGO, por Sedex ou uma transportadora de sua escolha. Não serão recebidos equipamentos com frete a cobrar. A BH BULK não irá reembolsar valores do frete.

 

    • Prazo para a realização da garantia:A BH BULK terá até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do(s) produto(s), para sanar o defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento do valor pago ou a troca por outro produto à escolha do cliente, ficando as eventuais diferenças a serem acertadas em comum acordo entre as partes.

 

    • Observações importantes

    * Em caso de dúvidas, entre em contato com contatobhbulk@gmail.com para maiores esclarecimentos.

    * Caso você tenha extraviado o cupom, nota fiscal ou certificado de garantia, você pode ainda usar a garantia. Basta entrar em contato com nosso departamento de suporte que, através do número de nossa etiqueta do equipamento e seu pedido de compra, verificará a possibilidade de se utilizar a garantia.

    * Após o conserto do produto, o mesmo recebe uma nova garantia de 90 dias ou o que restar do período da garantia original. Este período é válido apenas para uma utilização e para o mesmo defeito ou serviço.

Chamar no WhatsApp
Como posso ajudar?
Sejam bem-vindos a Bhbulk
Sejam bem-vindos!
Olá, Posso Te Ajudar?

Escolha a opção correta!!!!

(1) Manutenção de Impressoras
(2) Manutenção de notebook
(3) Manutenção de celular
(4) Manutenção de eletrodomésticos
(5) Locação de maquinas
(6) Portal de Compras
(7) Recarga De Cartucho
(8) Camisetas Personalizadas
(9) Sistema de Vigilância
(10) Suporte Técnico de TI
(11) Downloads
(11) Curso de Estamparia de Camisetas - DTF Print
BH bulk,